sábado, agosto 12, 2006

A conferência

Senhoras e Senhores, pedimos as nossas sinceras desculpas pelo atraso desta breve conferência de imprensa que deveria ser assumida pelo ML, mas o nosso colaborador-membro foi retido por um dia de praia extenuante e um emocionante jogo de dardos durante a noite... pelo que não poderá levar a cabo a conferência conforme prometido, essencialmente porque, bem... tem sono. Como tal, o ML não irá responder a perguntas que com justiça a assistência teria interesse em fazer, principalmente depois de sei lá quantas horas de atraso. Senhoras e Senhores, convosco, ML!

-Obrigado a todos pela vossa paciência! Serei breve e não tomarei muito do vosso tempo. É com enorme orgulho que venho aqui, a pedido da Direcção, anunciar o hepta-centenário dos Carapaus com Chantilly. Precisamente hoje fazemos setecentos e qualquer coisa dias de actividade literária, gráfica e cómica (façam vocês as contas que eu sou de letras e não tenho obrigação de saber somar).

Para celebrar este marco, que tão orgulhosos nos deixa, a Direcção entendeu recordar os melhores momentos dos Carapaus. Hoje mesmo, salvo uma estância prolongada na ilha de Tavira, voltaremos a postar os melhores posts de CP, EV, GD, HS, INCS e ML (bem, não os posts em si, mas deixamo-vos os links) ao longo das sete centenas e mais dias em que trabalhámos arduamente.

Para finalizar, gostaria de agradecer a todos os membros do blog que se ofereceram para a penosa tarefa de reler todos os quinhentos e tal posts escritos neste tempo, designadamente o CP, aos que se ofereceram mas não releram, nomeadamente eu próprio, e aos que não tomaram conhecimento que esta iniciativa estava a decorrer. A todos, o meu muito obrigado e os meus parabéns. Ao HS, que liminarmente se recusou a ajudar: és um traidor de uma gaita e um falso amigo. Podes voltar para o buraco de onde vieste. Não preciso de ti para nada. Tenho mais amigos.



ML

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto muitos amigos mas nenhum dles online! ironia do destino ou tiveram todos mais que fazer? lol

Carapaus com Chantilly disse...

Uma infeliz concidência :P

ML