quarta-feira, julho 11, 2007

The manly way

Às vezes é fácil compreender as opções de quem faz publicidade. Tomem o caso da Joana, da Rita e da Teresinha, por exemplo (também conhecidas como as meninas da Netcabo, ou a Teresinha e as outras duas). Há uma razão clara para terem sido escolhidas mulheres para a gravação do anúncio. Porque quando outras mulheres vêm o anúncio imediatamente reviram os olhos e comentam a óbvia acefalia do alvo pretendido, desinteressando-se do produto e deixando a questão da adesão aos homens. Trigo limpo, porque depois de um anúncio daqueles qualquer homem fica à espera de abrir a caixa e ver sair de lá a Teresinha, qual génio da lâmpada a dizer que temos direito a três favores sexuais a serem realizados por ela própria.
Agora imaginem que a Netcabo tinha pensado em contratar o Rúben, o Tiago e o Carlitos. A imagem de três gajos encostadinhos uns aos outros a olhar lascivamente para a câmara e a balbuciar «trim, trim» imediatamente causaria acessos de repulsa junto de outros homens, privando a Netcabo de metade dos seus potenciais compradores, que se recusariam a levar para casa uma caixa de onde pudesse sair um demónio que, ou iria certamente possuir as suas mulheres, ou os privaria do último reduto da sua masculinidade.


(Ela não é absolutamente linda...? CP, HS, voltei a apaixonar-me!! E agora posso vê-la sempre que quiser no blog! Nhiiaahahaahah!!!)

ML

15 comentários:

CP disse...

"Não que eu ande a ver perfis de raparigas mais novas que eu"

Nuff said

Tiago Ribeiro disse...

Olha as minhas meninas! Tão lindas que elas são. Mas... o qeu é que elas tão aqui a fazer? Vamos lá voltar pró meu barraco mas é depressa. Gosto muito de vocês mas quero respeito.

Carapaus com Chantilly disse...

Bem, não andei a ver os perfis delas :P

E não sei quanto às outras, o CP e o HS que se pronunciem, mas a Teresinha fica, Criminoso!

ML

(Não seria engraçado se eu viesse a namorar com a Joana ou com a Rita? Como é que eu explicava estes comentários?)

Carapaus com Chantilly disse...

1 - qual delas é a Teresinha?

2 - porque raio alguém deixa que lhe chamem Teresinha?

3 - aquele trim trim é sem dúvida dos sons mais irritantes que a TV tem!

ps. - os homens na publicidade querem-se giros e caladinhos! a gente já sabe que quando abrem a boca estragam tudo! ;)


INCS

Rachelet disse...

Fala-vos uma consumidora de servidores de Internet ávida (do tipo 20 horas ligada por dia), que afirma que se no anúncio figurassem o Rúben, o Tiago e o Carlitos haveria 0,0254587 mais de possibilidades de eu (re)aderir à Netcabo. Visto que eu lhes dei a ganhar imenso guito, sobretudo em chamadas ao Apoio Técnico (lembro sem saudade uma que roubou 50 euros ao saldo da minha mãe e que me pôs a odiar vivazmente o senhor Vivaldi)o Rúben, o Tiago e o Carlitos tinham de me garantir que vinham pessoalmente fazer a instalação cá a casa e quiçá levar-me a jantar e a bailar.

Anónimo disse...

ja tinha feito um post revoltada c estas pitas irritantes e com o respectivo anuncio. e ao que consta parece q a dita teresinha (é a loira,n é?) anda na minha faculdd.

Carapaus com Chantilly disse...

Não, não... a Teresinha é aquela deusa alva de cabelos castanhos, de olhar doce e penetrante e um sorriso lindíssimo, lindíssimo... Não sei desenhar um coração com caracteres do teclado senão era o que faria. I love her =))))

ML

Carapaus com Chantilly disse...

Ahhhh, tens razão! A Teresinha é a loira :( Pelos vistos ando a associar o nome da Teresinha à Rita (viva o youtube e a tralha que lá vai parar). Bom, não importa, faz de conta. Se fosse a Rita que andava na tua faculdade não pararia até de arrancar essa informação.

Não que eu seja obsessivo. Porque não sou.

ML

Mas agora que revejo a Teresinha ela também tem o seu encanto... Oh, qual é o amor da minha vida!??!?!! Estou perdido!!!

Betty Coltrane disse...

Urgh!!! Ok, esquece! Perdi toda a réstia de respeito que tinha em relação ao sexo masculino... tsc,tsc... (cabeça a abanar, acompanhada de esgar de pena)

vinte e dois disse...

As meninas até são bem giras, mas apanhei uma tal aversão aos "Trins, Trins" que elas fazem, e que acho o cúmulo do ridículo que passei quase a ter também aversão às miúdas! ;)

Nota: pus o meu leitor em pausa e funciona bem ;)

Carapaus com Chantilly disse...

Como é possível?! O olhar da Ritinha nesse anúncio é enebriante, quase que não se ouvem os trins...

o mundo está todo doido...

Betty: o que foi que eu fiz? :(

ML

Johnny Bala disse...

São giras sim... Mas é bom k venham com um botão para desligar akele som irritante... Este tipo de mulher é feito para ser visto e não ouvido... loool...

(Desculpem foi machista da minha parte eu sei... mas soube tão bem...)

Cataclismo Cerebral disse...

Têm noção de que estão a dar a entender que as mulheres não têm qualquer influência nos processos de adesão à Netcabo! ;) É a tal lógica: mulheres e informáticas não andam de braços dados. Espera, eu sou gajo e detesto pc's... Bem, trivialidades...

Abraço

Rachelet disse...

Sim, até porque eu sou gaja e percebo mais de internet que os jovens do apoio da netcabo. Aliás, se eu não fosse tão gira, chegaria mesmo a dominar a programação php e c++...

Vera Isabel disse...

sim, porque se a teresinha trabalhasse no apoio ao cliente e lhe perguntassem o que era a intranet, provavelmente ela responderia que era "internet mas para os velhotes da aldeia".