quarta-feira, janeiro 25, 2006

Comunicado


Caros leitores do Carapaus com Chantilly. Apresento-me perante vós com manifesto pesar. Antes de mais, começarei por lamentar a demora com que o faço. Asseguro-vos que apenas o luto justificou a minha delonga. Dado que sei a inquietação de todos vós perante a ausência de resposta ao último comentário do post de 14 de Janeiro «Ajudem-nos pela saúde da vossa mãezinha!!!», do meu caríssimo colaborador e amigo, CP, é com uma profunda mágoa que perante vós, informo.... que o meu computador .... (comovido)
faleceu.

Obrigado a todos pelo vosso apoio. Desde já agradeço todos e quaisquer donativos que possam enviar para o nosso mail oficial.

ML

14 comentários:

Anónimo disse...

:-(

Agora é preciso pedir ajudas ao paitrocínio... benditos fumadores!

Anónimo disse...

Brincas. Vou andar a esgravatar a minha conta para um novo... este vem mesmo do corpo... Errr.... não literalmente, pessoal.

Anónimo disse...

Não terá sido suicidio?

Anónimo disse...

Eu não sei o que essa pessoa sem nome pretende insinuar, mas o meu PC amava-me! Quem está de fora não pode compreender a profundidade do nosso amor! Éramos assim!!! (ML junta os dedos e aperta-os)Eu tratava-o bem e não tinha razões para fazer uma coisa destas!

Obrigado pelas simpáticas palavras de apoio, lm, e bem-vindo! E não te esqueças! Também tu podes contribuir para a campanha «Um novo computador para o ML» em Carapaus@Gmail.com!

Leitores do Carapaus, for me, UNITE!!!

Anónimo disse...

O k tu queres sei eu, pá!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ups... M'enganei-me! Pensava k o ML era o ML, mas afinal ele usa IndyM... Mesmo assim... Cheira-me k tu, ML, deves querer o mesmo k o IndyM portantos num há crise!

Anónimo disse...

Chiuuu... aqui é segredo que o IndyM e o ML são uma e a mesma pessoa. Mas não há crise, mesmo! Portanto, se tiveres o q sabes q eu quero, faça favor!!! :D

Carapaus com Chantilly disse...

..eu diria...de um ponto de vista assim neutro....que o computa do ML sofreu uma overdose daquilo a que o ML chama de música...Assim sendo..e de um ponto de vista meramente profissional, creio que não podemos excluir a hipótese de homocídio.

Anónimo disse...

É falso!!!!! Que mal tem a minha música??

Carapaus com Chantilly disse...

É má?

Anónimo disse...

$#%$&%/&/#/&%

Carapaus com Chantilly disse...

confirma-se portanto

Anónimo disse...

Olha lá, não tens aulas para estares atento, nem nada?!?!? Calão!

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
94 buick roadmaster 12v car tv car dvd kenwood 940 kvt Enterprise rental car dvd playr rental Cars mazda mdx Lyons chrysler albert lea http://www.lilliputlcdcarmonitor.info/Futuramacarcustomtvs.html http://www.craps-0.info/Unusual-vintage-tv-lamp-antique-car.html Medical records negligence malpractice settlements Business telecommunications marketing advertising face lift danville locandina dvd blue car 2 seat hot tubs Car battery cadillac cost car front dash tv&aposs Hacking cell phones to use all carriers