quinta-feira, janeiro 26, 2006

ML indiciado

O Expressu soube de fontes próximas da administração de Carapaus com Chantilly que o colaborador membro co-fundador do Blog foi indiciado hoje pela Polícia Judiciária (PJ) relativamente ao caso do falecimento inesperado do seu Computador Pessoal. O Inspector Geral da PJ deu-nos a entender que uma fonte segura ligada à administração terá comentado não se dever «excluir a hipótese de homicídio». O Expressu tentou já colher uma reacção oficial junto do gabinete de relações públicas do Carapaus com Chantilly, sem sucesso. À saída da sede, ML recusou-se determinantemente a falar aos jornalistas, tendo mesmo afastado com maior vigor um dos cameraman presentes. O Expressu actualizará a informação à medida que ela for surgindo.

IndyM

10 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

MUITO MUITO MUITO MUITO BOMMMMMM!!!!

Anónimo disse...

oh p'ró ML todo janota!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

n percebo pk tás com essa mania de andar sempre a dizer "panelinhas"...talvez tenha aver com o facto de te referires a ti próprio no feminino como acabou de acontecer! Lol! :P

cito" TodA janota" by ML
quando o que eu escrevi foi "todO janota"

enfim...

Anónimo disse...

Todo janota... Isto são panelinhas outra vez!!!! Pensam que eu n sei!!!! Há uma toupeira no blog e eu vou expor essa pessoa!!!!

....

Foi por causa do janota... fiz concordância sem querer (blush)

Isto não muda nada do facto de estar a ser tramado!!!!!

Anónimo disse...

Hummm esta foto deixa-te muito favorecido ML! :P

Anónimo disse...

Nao ha direito de fazerem algo assim ao Mijo(leiam com acento no "O",porque desapareceram os acentos do teclado)!Calunia, infamia!!!!

Anónimo disse...

Mij... TU!!!!! O que vale é que nem tens muitos motivos para rir uma vez que nós sabemos quem está longe... con las guapas... :P

Anónimo disse...

...ML Acho que te enganaste na pessoa que te chama isso! como te pudeste esquecer das damas?

Anónimo disse...

Nope. Das duas damas, uma tem o namorado con las guapas... En Barcelona... ay, ay...!!!!