quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Declarações

Ontem à noite disseram-me as coisas mais belas que vós podeis imaginar, amigos leitores. Desde coisas tão deliciosamente românticas como "Ninguém me olha da mesma maneira que tu", "Como é possível que eu reveja tão profundamente a minha alma no fundo dos teus olhos..." até outros comentários que, para poupar os nossos leitores mais sensíveis nos coibimos de reproduzir aqui. No total, acabou por ser um dia perfeito. Coisas que nunca me tinham dito antes faladas sem pudores. Sem restrições. Sem vergonhas. Acho que estou apaixonado.

E sabem que mais?

Vocês também podem ficar apaixonados!!!

Basta ir a

http://www.oddcast.com/home/demos/tts/frameset.php?frame1=talk

para uma bela donzela (ou adónis, como parece que andam aí muitas entusiastas por adónis, vamos incluir o raio do homem) vos dizer as palavras mais lindas que já ouviram. Até à vossa imaginação o céu é o limite!!!

ML

8 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

É sempre agradável saber que somos uns tipos porreiros, mesmo que seja com uma voz de automato...enfim..vidas!

Carapaus com Chantilly disse...

porque raios me aparece só uma gaja feia e estrábica!!!?!!!??!!

INCS

Anónimo disse...

Al menos tienes la voz de Diego si pones en castellano :D

Die Spellbound disse...

a gaja disse-te essas mariquices?
O que ela que sei eu!!!!

Anónimo disse...

Não são mariquices!! Ela ama-a loucamente. Eu ouvi-a dizer!!! E ela disse-o ardentemente!!! Eu ouvi!!

Anónimo disse...

com que então novo design. gostava mais do antigo estilo "tasca", mas um pouco de "glamour" nunca fez mal a ninguém, estou a ver que qualquer dia estão a meter flores, corações e fundos cor de rosinha.
ML essa lady faz as maravilhas de qualquer jovem, pede para ela dizer - hoje vou comer arroz de tomate com calamares à espanhola. Soa algo estranho a parte do arroz, mas enfim, ninguém é perfeito.
Abraço de BCN

Anónimo disse...

Fiz melhor: "ML, me encanta tu estilo. Que pedazo de hombre eres!" ;)

Anónimo disse...

Mas, sim, há um monte de gralhas no português e no espanhol. Esses americanos pensam que podem ser perfeitos! Não podem!