quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Entrevista nas Sardinhas

A onda de entusiasmo pelo filme do blog de maior sucesso da internet, Carapaus com Chantilly, continua! Agora podem seguir nas Sardinhas em Castelo a entrevista exclusiva do Expressu ao Presidente do Blog e ao colaborador fundador membro ML! Conheçam os novos personagens do filme! Ficam aqui alguns excertos a convidar à visita!

"Tendo preparado o meu primeiro casting dei por mim a pensar... Porque raios é que o Júlio Isidro haveria de galar a Paris Hilton às minhas custas? Então eu desci à cave até ao gabinete do Presidente e demonstrei a indignação por me estarem a mandar preparar o elenco de filmes onde só os outros iam gozar"

"(...) os actores apresentados ontem são só os protagonistas. Há pelo menos mais três elementos que são fundamentais na vida do Blog... Dentro das inúmeras visitas que temos, claro. Essas pessoas têm acarinhado o Blog desde muito cedo e essa amizade vai ser reconhecida. Para além destas pessoas desempenharem papéis fundamentais na trama"

4 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

porque perdeis o vosso tempo a ler este comentário parvo? Hum? Ide! Ide já ver a entrevista que essa sim vale a pena ler! Ide!! Porque ainda aqui estais? Moss..

Anónimo disse...

Vais ter que mandar a "minha" actriz fazer uma plástica!! eheh Eu já uso Botox muito antes do Castelo Branco!! lololololol

Anónimo disse...

Haverá cenas de sexo ardente e selagem entre ML e a EU ??
Serei eu (anonymous), homem, mulher ou panda ossonobensis?

Anónimo disse...

EU anda a tentar tirar umas lascas de ML,mas o dito senhor com as suas pretensões megalómanas de soberania,e com um pretenso interesse numa herdeira de alto gabarito,nem sequer dá uma chance à pobre personagem,que tem sido vista em poses alarmantes junto de postes de electricidade em ruas concorridas da Baixa Lisboeta(froteurismo,será??),e até agora já surgiram de rumores dum assédio cerrado à estátua desse dignissimo dignatário que foi o Marquês de Pombal
Ass:Pasquim da Baixa