terça-feira, fevereiro 28, 2006

Não se pode ter tudo...

Pois é meus amigos, passam-se dias difíceis, dias de árduo trabalho e de preocupações mil... é certo que não tenho escrito no blog... nem lido O BLOG... é certo que só penso no cimento, no ferro, no tijolo, na porcaria da escavação, na chuva que não para e que me faz diminuir a produção... MAS...

EU NÃO TENHO A CULPA! EU JURO!!!!

Quando Deus me projectou perguntou-me:
- Meu filho, qual das duas características preferes? Uma pila grande ou uma grande memória? -está-se a esgotar o orçamento e tenho que diminuir custos.

Não vale a pena eu explicar qual foi a minha resposta....

PARABÉNS CP....

Perdoa-me...

EV

1 comentário:

Carapaus com Chantilly disse...

Ah bons e doces tempos de fátima Lopes com o perdoa-me: "Perdoa, desculpa não sei mais como alcançar-te. Que bonito é não sei quê não sei que mais!!" Ohhhhh
:P
CP