quinta-feira, maio 18, 2006

Diferenças criativas

Meus amigos, lamento informar que o reinado dos carapaus com chantilly chegou ao fim. Que nem uns Beatles+2, os carapaus vão-se separar devido a "diferenças criativas". Após longas horas de conferência em grupo, na qual 4 membros não compareceram, HS e ML não conseguiram chegar a um acordo sobre o novo rumo do grupo, nomeadamente no que toca à posição do mesmo face aos comentários dos fãs.
HS limitava-se a referir aos comentários como vómitos ou poias, jogo de palavras sob a desculpa de que era certamente isso que aconteceria se alguém comesse carapaus com chatilly. ML, por outro lado, vê os fãs do grupo sob uma perspectiva influenciada pelo seu próprio ego: como sendo todos seus fãs ou como sendo pessoas de pouco nível intelectual, não passando de alcoviteiras e coscuvilheiros. Vários insultos foram trocados à mesa, sendo que HS tomou o lugar dominante na discussão devido à ausência de conhecimentos HTML por parte de ML, estando este impossibilitado de mudar qualquer coisa no blog.

HS, ao assinar a sua carta de demissão do blog aproveitou e mandou o seu último insulto aos seus fãs! "Vocês não passam de uns carapaus sem chantilly!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Ausência de conhecimentos de HTML uma gaita. O ML tem é mais que fazer!