terça-feira, maio 22, 2007

A Astronomia

Carapaus com Chantilly orgulha-se (?) de anunciar...

...a sua primeira aventura no maravilhoso mundo da língua espanhola! Um espaço de pedagogia! É a função social dos Carapaus no seu esplendor!




Nota: Segue este link para uma versão sem legendas.

Nota 2, mas não menos importante: Faltou o agradecimento à Mauina pelo envio deste delicioso, inspirador discurso do senhor Alcalde. Desculpa, Mauina, por não ter deixado o agradecimento no slide-show, às quatro da manhã confesso que não me ocorreu. Fica aqui o devido tributo!

ML

4 comentários:

Betty Coltrane disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!!!!! Hehehe!!! Mt bom! Gostei imenso... Com que então, avenida da astronomia, hum? O q é que os astrólogos estavam a fazer lá pelo meio, juntamente com os astronautas?! Um bocado promíscuo, secondo me! ;)

baci!

Rachelet disse...

Não sei mesmo se ele me ama como eu o amo. Acho que vou consultar um astrónomo. Se bem que para coisas do coração, sempre me disseram que o melhor era um astronauta... Mas os astrónomos estão mais à mão de semear. Olha a Maya.

Anónimo disse...

UM MUST!!! lolol O alcalde já tem o meu voto para as próximas eleições.

Gostei especialmente de imaginar o ML "jumping madly" ao som do Theodorakis! :D

ps:que seria de nós cibernautas sem Carapaus com Chantilly?!? ;)

Mauina disse...

Isto está genial...cheguei a chorar de tanto rir e olha que já ouvi este discurso vezes sem conta ;);)...Lindo, lindo...e ainda nos queixamos dos políticos do nosso país :D