segunda-feira, maio 23, 2005

Korn Flakes

Alguém sabe quem se lembrou de inventar a nova caixa para os "famosos" cereais do Galo? Mas que raios é aquilo? Agora é preciso ter o curso de engenharia aero-espacial para se conseguir fechar a porcaria da caixa, evitanto o amolecimento crónico dos Korn Flakes! Que tinha de mal a ranhura num dos lados? E que mal fizemos nós, os consumidores assíduos dos supra nomeados cereais, para merecermos que tal mal caia sobre nós?
CP

3 comentários:

Helder disse...

Já eu concordo com essa medida. Passo a explicar porquê: o upgrade na caixa de cereais levará naturalmente a um upgrade da espécie humana, pois esta ver-se-á forçada a desenvolver novas capacidades para poder comer os cereais. Já Darwin tinha previsto algo semelhante quando defendeu que o Homo Sapiens tinha destronado o Cro-Magnon graças a uns novos pacotes de batatas fritas inventados na pré-história. O desenvolvimento da humanidade passa certamente por aqui!

CP disse...

uGa bUgA Uga bUgA!! mI QKERER KOMER CORN FAQUES!mi não conseguir abrir caixa....

Anónimo disse...

os kornflakes são para comer?!!??!mas....eu pensei que era um galinho de ajuda aos korn, que estão com problemas financeiros....e come-se com o quê?!palhinha?!