segunda-feira, maio 16, 2005

Sujos Segredos

Descobri este fim de semana algo e sinto ser minha obrigação partilha-lo com o mundo. Quando chegou a hora de colocar a roupa lavada no meu saco de viagem constatei, com enorme espanto dois factos: primeiro, que a mesma quantidade de roupa que outrora tinha preenchido o meu saquinho, agora já lá não cabia. E em segundo lugar, que essa mesma quantidade de roupa, depois de lavada, pesava muito mais do que quando estava imunda (sim porque "suja" era dizer pouco).
Algo de muito errado se passa aqui! Então, a sujidade retira peso à roupa? Será que acabamos de descobrir um dos maiores segredos de sempre? Pessoal com excesso de peso! Obesos e obesas de todo o mundo escutai-me! Querem perder peso e volume? (a audiência grita em unissono: "SIM CP!!")
Então não tomem banho!
CP

4 comentários:

Helder disse...

Sim! Exortem todos os gordos deste país a perder peso. Vamos transformar Portugal na nação sem obesos. "Javardos mas saudáveis" tem de ser o lema do nosso povo.
Hmmmm... pensando melhor nisto... será que as famosas modelos 86-86-86 são assim porque ficam meses inteiros sem tomar banho? Se sim, a que cheirará o bacalhau de uma top model?

Helder disse...

Onde está "86-86-86" deve ler-se, como é óbvio, "86-60-86"! Quanto ao resto do meu post anterior, não altero nem uma vírgula!

Vê disse...

Já que não consigo abrir mão do chocolate e da Coca (mesmo a Light), fico aqui tentada a nunca mais tomar banho!!! :) Bjinhos!

Toranjinha disse...

Mas que bom saber isso mas, será que há quem suporte o cheiro?
A experiência dos transportes públicos diz-me que te podes "encostar" (não sei que termo utilizar) num gordo, mas de um mal-cheiroso há que manter distância (de vários metros...)
Já imaginaste se ninguém tomasse banho?
Era uma carruagem por pessoa! O Metro e a CP iam à falência, já para não falar na Carris, na Fertagus, na Lisboa Transportes...