quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Castings IV

Caros Telespectadores, regressamos em directo à sede do Carapaus com Chantilly, onde o Presidente acaba de fazer a sua entrada. Vamos neste momento ouvir o seu comunicado:


Senhoras e senhores, obrigado pela vossa comparência, lamento ter-vos feito esperar. Vou começar por dizer que hoje o nosso Blog entra numa nova era... É com muito orgulho e satisfação que, devido à receptividade do nosso Blog junto de um maravilhoso público, esta Administração pôde assinar um contrato com a Drimworks para a adaptação do Carapaus com Chantilly à sétima arte! Depois de uma brilhante iniciativa do nosso colaborador membro fundador CP que colocou na rádio este Blog, outra genial iniciativa deste fabuloso grupo lança o Blog a níveis nunca antes vistos, nunca antes sonhados!

Conseguimos manter toda esta operação num total segredo, tanto no contrato como nos actores que representarão os membros do Blog! Por hoje apenas vos deixarei o título do filme e os actores, que aguardam dentro da sede e que aparecerão dentro de momentos. Para aqueles que conhecem os nossos colaboradores, tenho a certeza que vos divertirá constatar, mais que a semelhança física entre uns e outros, a proximidade das suas personalidades. Um poster promocional do filme estará à vossa disposição na filial deste Blog, o Sardinhas em Castelo.

Senhoras e senhores, não poderão imaginar o orgulho que tenho de apresentar os actores que vão participar em


Para protagonizar o mais carismático e dinâmico elemento do Blog, CP:





O toque de classe dos Carapaus, peço a vossa ovação para a nova INCS!





O membro mais misterioso do blog, a face oculta finalmente revelada, HS!





A dura praxis do Carapaus, EV!





Votado como o mais sedutor de todo o Blog, aqui vem ML!





E... GD!





Agradeço o especial apoio de todos os leitores que permitiu que o Blog chegasse onde hoje chegou. A todos, o meu especial obrigado!

6 comentários:

Buskyta disse...

Genial!!! lolololol Gostei especialmente do CP !!! :P lololol
E tu ML só podias ser um "morenaço sedutor"! LOL

Anónimo disse...

ML é COOOOLLLL!!! Are you a love machine??? lolololol

Anónimo disse...

I am the Ladies Man. I am a love machine ;)

Carapaus com Chantilly disse...

Um segredo finalmente desvendado, as caras e corpos (bem...) que fazem o Carapaus com Chantilly!
Sem sombrade dúvida o post mais bem pensado e bem produzido desde que Jo´se Fragroso, nobre das terras de azeitão escreveu nas suas memórias "já não lavo as minhas vestes há 6 meses. Será por isso que já ninguém se aproxima de mim? Não me parece!"
CP

Anónimo disse...

Agora sim ML, deves começar a pensar numa ida ao Tallon, esta tua última foto não te está a favorecer lá muito. Vou ver se encontro a receita da "sopa milagrosa",
Baccio per te (ainda que comeces a não merecer).
PC

Anónimo disse...

Não mereço?! Your loss... I am a love machine ;)