terça-feira, fevereiro 28, 2006

Quem é quem? (The CP Story)

Muita gente se questiona mas quem é CP? e, na realidade, ninguém sabe responder a tal pergunta.

Suspeita-se que CP terá nascido algures por Portugal no final da década de 70/princípio de 80 mas ninguém sabe ao certo.

Seus pais terão revelado que CP lhes era também um desconhecido e que o tinham ganho num pacote de Ruffles Onduladas, juntamente com um Action-Man e uma bolinha saltitona. Ainda o pensaram trocar por mais uma bolinha saltitona mas, após alguma reflexão, resolveram ficar com ele. Talvez hoje teriam feito uma escolha diferente! De qualquer modo, bons tempos eram estes quando ainda saíam vários prémios num só pacote de batatas fritas!

CP terá tido uma infäncia risonha, marcada principalmente por valentes quedas, em muito influenciadas por valentes empurrões dados, na sua maior parte, pelos seus colegas de escola.

Aluno extraordinário sempre se distinguiu pela sua boa disposição, isto se não contarmos com os dias em que estava maldisposto. Completou o infantário com distinção mas infelizmente, o restante percurso escolar não foi tão brilhante, tendo culminado com o curso de Filosofia tirado numa Universidade Portuguesa cujo nome não podemos divulgar por medo de represálias. Como se pode constatar, intelectualmente falando, foi uma longa descida. Tentámos em vão que esta instituição nos fornecesse mais informações acerca do aluno CP mas conseguimos um depoimento de uma ex-professora de CP que passamos a transcrever: CP era um aluno bastante bom...enfim...era um aluno mais ou menos...bem...era como tantos outros! Olhe lá mas de quem é que estamos a falar mesmo?

"CP" revela-se-nos portanto como um mistério absoluto mas pensa-se que este indivíduo, hoje considerado por muitos como "o segundo Messias" e por outros como "o terceiro ou quarto Messias", estará a escrever as suas memórias. Obtivemos notícia junto da editora encarregue da publicação, que "As Memórias Esquecidas de CP" serão publicadas em dois formatos: formato
toilet-paper e formato mortalha. Aguardamos ansiosamente por esse dia!

1 comentário:

Anónimo disse...

CP é o Cristo Português, mas há quem diga que ele é espanhol, não se sabe ao certo. É o D. Sebastião que não desapareceu...