quarta-feira, outubro 11, 2006

Notícias no Mundo das Crianças

7 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Chiça, se na minha infância me tivessem falado assim, com os olhos arregalados, franzindo as sobrancelhas e fazendo um tom de calimero enrabado, de certeza que eu não seria o Rafeiro pujante, másculo e brilhante que sou agora.
Um grande RAUF para ti e desculpa lá a cena do esparguete.

CP disse...

LOLOLOL
Na minha infância era assim que falavam para nós, como se fossemos perfeitos atrasados mentais e dai a atitude de calimero enrabado.
:P

Anónimo disse...

...o egas e o becas são homens-sexuais?

Anónimo disse...

SErá k faro é um desses sitios onde pode nevar????? Eu sempre axei k o nodi tinha um ar estranho.....ai ai com esse geitinho td cp nao sei como é k ainda nao te ofereceste para apresentar o clube morangos....lol

CP disse...

Cara Irene:
Infelizmente devido a diversas clausulas contractuais não posso, neste momento, discutir, divulgar, confirmar ou desmentir qualquer proposta que me poderá ou não ter sido feita pelo Clube Morangos ou por qualquer outro clube de frutas.
Atenciosamente
CP

vinte e dois disse...

Vocês são mesmo loucos... uma loucura saudável, entenda-se ;D

Muito bom mesmo!!

Anónimo disse...

claro claro! eu compreendo! o segredo é a alma do negocio!!! contudo gostaria de ser a primeira a saber de futuros desenvolvimentos!