segunda-feira, outubro 30, 2006

Trailer-Castings

É com elevada satisfação que compareço hoje diante de vós para anunciar mais uma rubrica no Carapaus com Chantilly: Trailer-Castings! É claro que, dados os meios ao nosso dispor, esta deve ficar-se mais ou pelo mesmo número em que começou, mas adiante. Diz a lenda que em cada x n.º de Castings há um que vai levar a indústria a um patamar superior de existência. E esse Casting chegou!

Esta é verdadeiramente uma ocasião especial. É o regresso do pombo! Há muito que está prometida a entrevista ao pombo nas Sardinhas em Castelo e essa promessa não foi ainda cumprida, como nos apontou diligentemente o Complicómetro. A equipa dos Carapaus com Chantilly trabalha dia e noite para acabar a edição da entrevista do famoso pombo, o que é o mesmo que dizer, vai trabalhando quando sobra o tempo.

Para os mais distraídos (poucos, com toda a certeza) a primeira notícia sobre o pombo aparece num site brasileiro. Aí se informa como o pombo teria atraído para a morte certa num poço, qual sereia emplumada, vários habitantes de uma aldeia indiana, Jhalabordi, entre as quais uma imberbe criança. O pombo veio mais tarde para Portugal, onde se tornou uma estrela de cinema sob os auspícios da Carapaus Filmes, com os seus Castings IX e Castings X.

Todos estes detalhes, nunca conhecidos do público em geral, terão explicação imediata na entrevista ao pombo que estamos a editar, onde vão ouvir falar do que passou em Jhalabordi, desse estranho acidente, de como veio para Portugal e especialmente do filme que conta a verdadeira história na primeira pessoa! Pois é meus amigos! O pombo protagoniza... o pombo num novo filme. Isto não é ficção! Aqui fica o trailer!



Após insistentes pressões dos meus colegas, disponibilizo no blog apenas o teaser trailer. Para verem o trailer completo carreguem aqui.
ML

7 comentários:

ScreenLock disse...

ML tu e o pombo.. cá para mim há história!

Anónimo disse...

No dia em que fizerem a sequela com um cão, contem comigo!

Carapaus com Chantilly disse...

...então e a pomba do pombo não aparece nos créditos?



INCS

Anónimo disse...

....algo me diz que temos de voltar à primária...

Anónimo disse...

Pombo is back! Medooooooooo...
A vingança do pombo vai ser terrível! Nunca mais chega o mes de Novembro para ver o filme que vai destronar o Filme da Treta como o mais visto de sempre no dia da sua estreia!

vinte e dois disse...

Para quando a versão Pombo vs Rambo: o combate do século!? ;)

Teresa disse...

Ui.. promete! :P