quarta-feira, outubro 25, 2006

Comunicado

A Direcção dos Carapaus com Chantilly vem por este meio emitir um comunicado em resposta ao post "A saga do pombo" realizado pelos colegas do «Complicómetro» no presente dia. Informam-se os nossos colegas que consideramos a sua iniciativa irreflectida e lesiva dos maiores interesses do pombo, porque tomada sem conhecimento da real situação em que o este se encontra. A Direcção mais informa que o Complicómetro atenta contra o bom nome do pombo ao designá-lo de, e passo a citar, "comum arruaceiro, um simples pombo assassino de fraquíssima qualidade". São lamentáveis os rumores que circulam em redor do pombo que, como se devem recordar, esteve por umas semanas na lista dos mais procurados pelo FBI devido a um lamentável equívoco antroponímico. A Direcção dos Carapaus com Chantilly pretende, por este meio, assumir a sua responsabilidade na criação desta desagradável situação que permite que os nossos colegas do Complicómetro se creiam na oportunidade de, facilmente, assegurarem os direitos de representação do pombo em Portugal.

Por este motivo, a Direcção mais afirma que estará quanto antes disponível nas Sardinhas em Castelo, sucursal da nossa empresa, uma entrevista exclusiva ao pombo. Reconhecemos que o deveríamos ter feito mais cedo. Entedemos não ser o melhor momento e isso mesmo foi longamente discutido com o pombo. Mas o post de hoje dos nossos supra mencionados colegas não nos dão outra alternativa que revelar antecipadamente toda a verdade sobre o pombo. O Complicómetro exigiu. Os Carapaus com Chantilly providenciarão. Portugal e o Mundo voltarão a ter notícias do pombo. E porque se questionou se continuaria vivo ou não o nosso ilustre pombo, divulgamos uma fotografia recente na qual se pode ver como continua muito bem e de muito boa saúde, embora, e esperamos que compreendam, não possamos revelar a sua localização.

A Direcção mais se insurge contra os alegados avistamentos do Homem Panda em almoço com o CP, dado que nunca foi definitivamente provada a sua existência quanto mais a sua relação com o nosso membro-colaborador-fundador. Mais se reafirma e, esperamos, de uma vez por todas, que o CP não é dado a fantasias que envolvam bestialidade nem necrofilia.

É tudo. Muito obrigado.

A Direcção dos Carapaus com Chantilly

5 comentários:

CP disse...

Comentário de teste!
Vcs e o raio do almoço!!

Luis disse...

Ora bem,
a Direcção do Complicómetro reune-se amanhã de urgência para definir a estratégia negocial uma vez que este "nim" não estava nos planos.

Folgamos no entanto em saber que o pombo está vivo e bem de saúde.

Quanto a CP e a relação com o Homem Panda reservamo-nos o direito de não emitir qualquer opinião por enquanto.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A direcção complicada...

Anónimo disse...

Estais bonitos estais...
:D

ScreenLock disse...

Devo dizer que segui atentamente toda esta polémica do pombo e venho deste modo demonstrar a minha solidariedade para com tal personagem. É deveras lamentável esta confusão que se gerou.

Ao ilustre pombo, o meu bem haja.


(Eh lá! Olha que já consegui comentar)

Anónimo disse...

O POMBO! O POMBO! EU VI o POMBO!