terça-feira, dezembro 27, 2005

Administração de «Carapaus» desmente crise

Depois de várias semanas está de volta o post mais controverso que este vosso Blog já conheceu. É verdade, caros leitores! «Save the Panda» está à vossa disposição para leitura. Apenas leitura, porque os comentários não estão ainda disponíveis. Este vosso jornalista soube de fonte segura que estão em processo negociações com o administrador do «Carapaus» para liberalizar a apreciação do post. Contactado sobre as razões que motivaram a retirada de circulação de «Save the Panda», o administrador foi sucinto:

«A noticiação do Homo Panda Ossonobensis no nosso blog provocou nova vaga de assédio a este espêcime único da fauna ossonobense, resultando em perturbações à vida quotidiana do animal. Retirámos este trabalho do nosso colaborador ML num primeiro momento, mas compreendemos que o mal já tinha sido feito e portanto restituímo-lo».

Quando interpelado sobre eventuais pressões por parte dos colaboradores do Blog, o administrador desmentiu o que qualificou de «boatos destinados a minar o bom funcionamento e excelente ritmo deste blog desde que a nova administração tomou posse que, como sabe e foi noticiado pela mais prestigiada Universidade da Líbia, é o diário virtual na língua de Camões mais lido no Bangladesh». Sobre a reacção de ML ao episódio, o administrador desmentiu igualmente que o colaborador do «Carapaus» tenha de algum modo ficado sentido ou que a sua continuidade estivesse em causa, mas não se mostrou disponível para comentar a possível liberalização do post à apreciação dos leitores.


IndyM

Deixem nos comentários a este post a vossa opinião sobre a liberalização de «Save the Panda», por ML.

3 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

Libertem o panda...
Freedom of speech...

Não à censura...
Queremos os comentários!!

Anónimo disse...

Não à censura!Somos adeptos do bom bloguismo!Afinal foi o "Carapaus" o primeiro a noticiar a descoberta deste espécime raro! Esta notícia que revolucionou todos os meios científicos, desde a BBC vida selvagem ao PLAYBOY channel e inclusive o forum de zoologia online hi5, tem direitos de exclusividade adequiridos legalmente pela entidade que em primeira mão registou a patente da descoberta! Assim sendo é descriminatório deixar de parte os nossos fãs. Afinal são eles que fazem este Blog!
De nossa parte vimos por este meio dar voz aos milhares de cartas, telefonemas, mesnagens e e-mails que nos pedem mais informação sobre este espécime raro e controverso.
Fica aqui o registo do nosso esforço para com a administração.

A todos os nossos leitores fica o apelo: NÃO DESISTAM! A UNIÃO FAZ A FORÇA! LUTEM PELOS VOSSOS DIREITOS!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
babe sex pic teenage model bikini model teens babe Buy canadian vicodin online zyban no md visit Phentermine diet pills discount price Headset uk uk epidemiological triad model Ats fish body implant model 1530 Houses for sell in porter county in oral blonde proactiv doesn t work Latin meaning formatting iso tools fujitsu hard drives christian vincent model