quinta-feira, dezembro 29, 2005

Técnicas

Tendo em conta a notícia que relata a posição ocupada no Google pelo blog Carapaus com Chantilly, chegámos à conclusão de que é preciso recorrer à nossa mais preciosa arma secreta: o aproveitamento pessoal do nome dos candidatos à Presidência da República! Afinal sempre resultou num acréscimo de visitas no site betandwin.

Mário Soares: "Vocês já sabem que eu nem sequer me refiro a esse senhor mas sempre que quero dizer mal de Cavaco Silva, recorro a esse maravilhoso blog Carapaus com Chantilly. Mesmo com pricípios de demência me divirto imenso a ler os maravilhosos posts do Carapaus com Chantilly."

Cavaco Silva: "Nunca um blogue fez tanto pela economia de Portugal como o Carapaus com Chantilly! Podem dizer que é dificil lá chegar mas afinal de contas também diziam que era complicado aumentar as portagens na 25 de Abril e agora pagam e calam não é?"

Manuel Alegre:
"Um dia um pássaro cantou
junto a meu ombro e
falou-me de outros povos, outros mares,
de pessoas e lugares
mas o que na memória permaneceu,
foi o destino de milhares,
qual alimento sagrado
é esse blog tão amado
Carapaus com Chantilly"

Jerónimo Sousa: "Povo Português! A revolta está na rua e na minha maneira de dançar. Nesta epoca festiva apenas vos desejo que apareçam no Carapaus com Chantilly, a verdadeira Voz do Operário!"

Francisco Louçã: "Quando quero sabero que os jovens andam a curtir e não tenho dinheiro para ir a Amesterdão, só há um local que gosto de visitar: Carapaus com Chantilly! Até pedrado se consegue chegar lá! É logo o 22º no Google!"
CP

Sem comentários: