sábado, dezembro 31, 2005

Feliz Ano Novo!!!

O Departamento de Estatísticas de Carapaus com Chantilly informa que relativamente a Dezembro do ano passado houve, neste mês, um amento de 200% em relação ao número de posts e 100% em relação ao número de membros intervenientes.
A administração do
Carapaus com Chantilly gostaria de salientar o dinamismo e dedicação do administrador-membro-colaborador CP que, mediante o seu cativante trabalho ao longo de um ano inteiro, motivou os seus co-administradores-membros-colaboradores a postar também.

A Administração aproveita para desejar a todos valentes pielas de Ano Novo!

5 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

EV concorda e felicita CP pelo empenho e profissionalismo dando-lhe uma medalha de mérito pessoal e o 1º prémio de produção. Acumula também o prémio funcionário do mês e do ano.

Anónimo disse...

CP concorda em nomear CP como funcionário do mês desde que o mês seja Junho do ano que findou. CP deseja também recomendar vivamente que EV receba o louvor "Rudloph Mascaranhas" pelo seu brilhante desempenho profissional que infelizmente e apenas por enquanto, não se encontra documentado em Blog.

Anónimo disse...

HS deverá receber ainda o prémio "Revelação" pelo seu Post "Aventuras na noite".

ML receberá o prémio "Comeback" pelo seu regresso triumfante ao Blog e o prémio "Infância 2006" atribuído pelas crianças que fizeram parte de um inquérito realizado pela Administração.

Anónimo disse...

INCS está nomeada nas seguintes categorias:

"Presente-Ausente"
"Filosofia de Ponta"
"Panda awards 2005"

Deixe o seu comentário já que a votação ainda decorre

Anónimo disse...

cp deve reeber ainda o prémio "Erros ortograficos" não só pelos erros no blog mas como (e principalmente) pelos erros nos comentários!