quarta-feira, dezembro 28, 2005

Em directo na sede de «Carapaus com Chantilly»

«Caros telespectadores, estamos em directo da sede de «Carapaus com Chantilly» onde a qualquer momento esperamos reacções oficiais à saída anunciada dos colaboradores ML e GD.
Poucos minutos faltavam para as oito da noite quando a Adminstração comunicou a esta cadeia televisiva a rescisão uniteral dos contratos que ligavam os dois colaboradores referidos a «Carapaus com Chantilly» e a presumível, mas ainda não confirmada, obtenção de 51% das acções pelo membro HS. Em menos de uma hora as reacções não se fizeram esperar. ML esteve presente até há minutos na sede onde garante ter-lhe sido vedado o acesso aos escritórios. Furioso e exasperado, garantiu tratar-se tudo de uma «panelinha entre o CP e HS» perpetrada pelo primeiro e que o «incidente praiagate», e passamos a citar, «era uma farsa vergonhosa criada para» o tramar e que ainda viriam a ter notícias suas. ML insinuou que a iniciativa se devia CP que, nas palavras do ex-colaborador, nunca vira com bons olhos o seu regresso à actividade e o dinamismo que o blog conhecera desde então. Recordamos neste momento o resultado das sondagens da Universidade Libanesa de Tobuk que anunciaram a prioridade do blog entre os periódicos virtuais em português no Bangladesh.
A nossa cadeia procurou, em vão, contactar CP e os restantes colaboradores EV e INCS para eventuais comentários, mas sem sucesso. De GD nem sinal. Vamos continuar em frente à sede do «Carapaus com Chantilly» na esperança de obter alguma reacção oficial da Administração que ainda ontem garantiu que o incidente com o post «Save the Panda» não passara disso mesmo e que a equipa continuava a trabalhar normalmente.

Consul

Sem comentários: