quinta-feira, dezembro 29, 2005

Última hora

«Enquanto continuamos à espera de uma declaração da nova administração do «Carapaus com Chantilly» recebemos uma notificação do nosso estúdio. ML, recentemente demitido do Blog, já reagiu aos novos eventos: desde as duas da manhã de hoje encontra-se em funcionamento:

http://sardinhascomclarasemcastelo.blogspot.com/

Para aqueles que acabaram de se juntar a nós recordamos que a administração deste Blog foi substituída após takeover hostil pelo administrador-membro HS, resultando na demissão imediata e efectiva de ML e GD. As notícias são vagas, mas parecem indicar a existência de tensões entre ML e CP. ML acusou mesmo este último de ter arquitectado a sua saída. Há uma hora recebemos indicações que o novo administrador geral, HS, se preparava para fazer uma declaração conjunta com CP, mas até ao momento não parece haver qualquer sinal de actividade do outro lado dos portões da sede de «Carapaus com Chantilly». Recordamos que os membros da anterior administração, EV e INCS, não puderam ser contactados. Estranhamente, não há qualquer tipo de reacção de GD. Continuaremos a actualizar informação a qualquer momento. De volta aos estúdios»

Consul

3 comentários:

Anónimo disse...

Só queria saber como raios é que alguém que não tem acesso ao blog consegue vir aqui promover um blog que ainda por cima é da concorrência?
acho indecente mas ok...cada um sabe de si não é?

Anónimo disse...

Traição!

Carapaus com Chantilly disse...

Noticiamos que esta "guerra aberta" se trata de uma mera luta de testosterona, agravada pela proximidade da entrada no ano de 2006 d.C. A frente feminina do Blog vem por este meio manifestar desde já o total desconhecimento desta onda de despedimentos e arrufos "amigáveis". Afinal é quase carnaval...e poucos levam a mal!